domingo, 20 de setembro de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

03/12/78
Amargos instantes, que tentam levar tudo de belo, com os mais temíveis e indesejados pensamentos, substituindo as rosas pelos ramos que só espinhos fornecem à quem os encontram pelos diversos caminhos. Sei que assim não queria que fosse e nem quero, como à mim são transmitidos os pareceres, analisando-os sinto a derrota de tudo aquilo que por mim era visto como símbolo da verdade à dois. Por outro lado, imagino que por maior que seja a força que tende a nos separar, torna se pequena em relação à capacidade que tenho de manter estes laços de amor existente entre nós dois. Sou obrigado à fazer aquilo que não quero, concordando também que tinha um pouco da culpa da circunstancia em que se encontra os fatos, apesar de sentir tanto no seu abraço quanto no meu a vontade de cada um, não consigo encontrar uma solução instantânea para o nosso caminho, que para mim será eterno.
È pena que o vento sopra de vários lados e nem sempre temos capacidade de acompanhá-lo. Quisera ser perfeito para encontrar junto contigo toda a felicidade que sonhas, isto também eu sei querer e imagino que seria maravilhoso, mas continuarei tentando a sanar estas imperfeições, porque só assim encontraremos uma maneira de substituir os espinhos pelas rosas, que por nossos caminhos terão que ser espalhadas novamente.

sábado, 19 de setembro de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

04/09/78
Fala-se como fosse o ídolo dos saberes e da segurança total de seus atos!!!! Sente a dor sozinho sem dizer nada a quem quer que seja!!!!!!! Anseia a realização de seus desejos como nunca alguém desejou!!!!!!! Não sabe que os demais padeceres podem às vezes ser pior que os seus!!!!!!!!!! Uma vida inteira em função de um prazer, o qual não se sabe se vai tê-lo um dia futuro.
Reina a esperança e a vontade de poder dizer à qualquer instante. "Viva a mim que sou o que sempre quis que fosse!!!!!! Hoje não sou mais escravo de um acontecimento indesejável que ninguém pode querer para ti."
São momentos terríveis, tanto é que quem os vive, gosta de guardá-los só para si, a verdade é a seguinte: O campo de cada um dentro de sua vida comunitária é muito vasto, sendo que uma pessoa capaz de enxergá-lo com uma determinada dimensão e não poder explorá-lo, transforma muita coisa boa em tristezas, as quais ferem muito o objetivo da gente, porque trata-se de uma destruição e tudo aquilo que destrui, não é bom para quem gosta de construir.
Sorria para a vida e esqueça estes momentos, são torturas mínimas para quem possui uma juventude tão vasta quanto a sua. Faça dos amores por ti encontrados um berço de felicidade eterna, é o que se pode esperar de melhor na tua vida!!!!!!!!!! Quando sentires uma dor no teu peito e uma face constrangida de vontade soltar até lágrimas de alegria, assim o faça porque estás agindo de acordo com aquilo que sentes!!!! Tua vida se tornará cheia de sentido e cada vez mais alegre!!!!!!!.