sábado, 19 de setembro de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

04/09/78
Fala-se como fosse o ídolo dos saberes e da segurança total de seus atos!!!! Sente a dor sozinho sem dizer nada a quem quer que seja!!!!!!! Anseia a realização de seus desejos como nunca alguém desejou!!!!!!! Não sabe que os demais padeceres podem às vezes ser pior que os seus!!!!!!!!!! Uma vida inteira em função de um prazer, o qual não se sabe se vai tê-lo um dia futuro.
Reina a esperança e a vontade de poder dizer à qualquer instante. "Viva a mim que sou o que sempre quis que fosse!!!!!! Hoje não sou mais escravo de um acontecimento indesejável que ninguém pode querer para ti."
São momentos terríveis, tanto é que quem os vive, gosta de guardá-los só para si, a verdade é a seguinte: O campo de cada um dentro de sua vida comunitária é muito vasto, sendo que uma pessoa capaz de enxergá-lo com uma determinada dimensão e não poder explorá-lo, transforma muita coisa boa em tristezas, as quais ferem muito o objetivo da gente, porque trata-se de uma destruição e tudo aquilo que destrui, não é bom para quem gosta de construir.
Sorria para a vida e esqueça estes momentos, são torturas mínimas para quem possui uma juventude tão vasta quanto a sua. Faça dos amores por ti encontrados um berço de felicidade eterna, é o que se pode esperar de melhor na tua vida!!!!!!!!!! Quando sentires uma dor no teu peito e uma face constrangida de vontade soltar até lágrimas de alegria, assim o faça porque estás agindo de acordo com aquilo que sentes!!!! Tua vida se tornará cheia de sentido e cada vez mais alegre!!!!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário