domingo, 23 de agosto de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

12/06/78
Caminho tomado por espinhos e barreiras, aos poucos sendo desbravado pela força incessante de vontade de progredir na escala ascendente, dos instantes de vida cercada pela perfeição dos fatos, à minha maneira de imaginá-los.
Sempre surge uma coisa nova quebrando a rotina do dia a dia. E não desisto de ti ideal profundo que reside no meu íntimo, tenho certeza que um dia editarei nestes papeis, o meu grito de felicidade interior, não temendo mais o terror da escuridão dos fatos à que me
referi no inicio desta edição.
Às vezes sinto uma destruição enorme caminhando contra mim, mas resisto com intuito de vencê-la, chego até a me contemplar por isto certos instantes. Lamento o passado, quando este não me traduz coisas de bom agrado, culpo muito os tempos presentes sem me culpar, nem àqueles que me rodeiam, vivo intensamente os momentos felizes que me são concedidos, transmito meu amor como ele sai de mim sem
deturpá-lo, reconheço o valor das pessoas para comigo no mínimo ato, que a mim é atribuído de boa intenção.
No fundo sinto a
sede da perfeição para comigo, e também com os outros que comigo estão. Detesto os maus momentos que surgem devido a falta de compreensão entre as pessoas. Porque isto acontece?? Existe uma chance diferente entre cada uma das pessoas?? Ou são todos culpados dos seus próprios padeceres?

Nenhum comentário:

Postar um comentário