domingo, 23 de agosto de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

3/05/78
Quisera não sentir o vazio do mundo, nem perder o amor pela natureza , olhar todos os movimentos da vida sem deles reclamar um só instante. Quisera ser mesmo uma criança recen-nascida que do mundo nada sabe, mas desde que começasse a saber de sua existência, assim o fizesse com ações geniais para evitar erros. Mas também reconheço que não gostaria de esquecer aquilo que fui e continuo sendo, apesar das destruições que ocorreram, ainda me resta a vontade de construir, minha base é muito sólida, por isto tenho de aproveitá-la muito bem.
Incrível como o corpo material humano, pode destruir a capacidade criativa pertencente ao campo sentimental, levando a coragem de enfrentar as causas diárias, carentes de soluções imediatas.
Tudo já é tão diferente do que era a tempos atrás, meu semblante já não é o mesmo, tenho uma grande parte na sua mudança, confesso, não queria que tivesse ocorrido assim, mas é tarde, e não tenho solução ainda para tais problemas, espero saná-los o mais cedo possível. Continuarei minha luta, caminharei pelos caminhos mais indicados, procurarei não seguir o menos viável, desejo-me todo o êxito por esta caminhada. Quando lá chegar tornarei a pessoa mais objetiva ao expressar minhas ideias, tornando-as o mais claras possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário