domingo, 23 de agosto de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

16/02/78
Há coisas que sabemos e não queremos entender, por exemplo: Quando nascemos não foi por acaso nem por vontade própria, porque tínhamos pouco tempo de vida, éramos incapazes de escolhermos coisa alguma. Também não sabemos porque falamos coisas sem sentido procurando preencher um tempo que nunca foi vazio, esta vida é mesmo uma graça, riem dela como se fosse a maior piada de salão. Só que o salão esta vazio, precisa de mais ar mais alegria e muito amor, mas estas coisas não vem de graça, nem caem num alçapão como um pássaro inexperiente, consigam-nas quem ainda puder, porque elas estão em fase de extinção
Era uma noite linda, tanto que me perdi na pureza trazida pelo luar espalhando claridade entre as diversas nuvens que pelo céu se movimentavam, no meio do branco daquelas nuvens estava todo o meu jeito de ser, ali eu via algo de muito belo da vida tais como: solidão instantânea, coragem para com a vida, felicidade interior e uma paz de espírito descomparavel.
Quando sentires a ausência do seu eu, olhas par uma dessas maravilhas que a natureza lhe oferece, talvez se encontre no interior de uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário