segunda-feira, 10 de agosto de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

14/01/78
È uma pena que não somos todos iguais para sentir da vida o valor que ela nos proporciona, e num momento de desespero, existe alguns que tomam como escolha fins tão drásticos, como o daquela criatura que vi caminhar os primeiros passos, que sorriu comigo em momentos alegres e hoje parte deixando frases como estas.
"Procure a pessoa certa, pois só ela o levará a um prazer e delírio de amar, que foi a coisa mais bela que enquanto estive aqui eu encontrei.
- Não desista, mas procure não se enganar, espero que Deus deixe que eu ame a todos que aqui permanecem na escuridão e que eu volte para iluminá-los nos mais escuros caminhos, que me vêem quando fecharem os olhos e sentirem a luz que sai do meu peito, mostrando a todos não só o amor, mas sim a covardia de todos que se agarram à vida e num instante dela partem num adeus tão ruim, de angustia, e sentimento de culpa por não ser uma persona de estatura boa e também uma pessoa física capaz de satisfazer os desejos de uma mulher.
Eu sinto deixá-los mas tenho que ir, pois a melhor maneira de se refugiar das coisas que encontrei, foi uma maneira difícil e que me custou muita tristeza espiritual. Guarde isto como uma palavra de amor e gratidão que eu sinto agora.

Um beijo (assinou) "

E assim se despediu da vida aqui na terra, deixando o desespero da família, descontentamento dos amigos e a esperança de revê-lo de alguns dele mais chegados, com seu ato talvez conseguisse salvar outros atos semelhantes, mas não foi este o seu o seu objetivo primordial. Foi uma perda chocante demais para quem sabe dos oferecimentos que este mundo proporciona à uma pessoa cheia de vida, jovem e capacitada, como era aquela. Às vezes seria bom até mesmo esquecê-la mas isto nunca seria possível porque restou aquele desejo que ainda vive dentro de cada um de ver a pessoa progredir naturalmente sem que nada seja forçado.
Esta pessoa originou de parte de meus antecessores, por isto só sentirei por ela o fato de não ter tido o prazer de influenciar na sua estadia aqui com todos nós, proporcionando-lhe mais coragem para enfrentar suas dores pessoais, desejo-lhe o outro mundo de maravilhas, que todos nós sonhamos encontrar quando daqui partirmos e que se lhe for permitido que dê um apoio espiritual àqueles que aqui ficaram e que dele possuíam e possuem uma boa imagem, um abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário