segunda-feira, 3 de agosto de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

22/09/77
Uma criatura tensa surge á frente á procura de de um suporte para conte-la, talvez necessitando de mais segurança, se é que ela tinha um pouco disto, na realidade parecia um ser sem esperanças da vida, e o que ela dizia comprovava tudo isto, contava toda sua vida sem o mínimo interesse de esconder alguma passagem mais intima, sua alegria era triste e quase inexistente, notava-se pelo seu sorriso. Às vezes quando cantava conseguia soltar um sorriso de verdade, mas sua musica era cheia de revolta e de descontentamento com o que o mundo lhe oferecia. Dizia-me com bastante segurança que tinha sido vitima de uma das caracteristicas humanas, a falta de compreensão e desamor existente entre esta raça. Conversava comigo como se me tivesse visto à muito tempo atrás, queria que eu me abrisse com ela, como ela se abriu comigo, e eu estava longe de seu mundo interior, só fazia era desejá-la sem que existisse qualquer interesse de minha parte em amá-la espiritualmente. Ela tinha razão quando disse que os homens são todos animais, agem sem o mínimo interesse aos sentimentos do próximo, no dia anterior quando se despedia de mim pediu-me que rezasse por ela porque necessitava muito disto, eu tentei ajudá-la com minhas preces, talvez seja a única coisa de bom que fiz para ela. Na verdade foi uma dia maravilhoso só que foi mau aproveitado, porque não existiu amor nenhum de ambas as partes, que isto me sirva de experiência, apesar de saber que cometerei mais erros conscientes como este!!!! Tentarei mudar minhas atitudes comigo mesmo de uma próxima situação que se identifique à esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário