sábado, 16 de janeiro de 2010

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

2/3/79
Quisera ler nos teus olhos as esperanças de um futuro maravilhoso, como conseguia nos tempos anteriores, desde que estas esperanças morrem dentro de ti, cresce no meu interior uma dor enorme acompanhada de tamanha melancolia, que a vida parece não mais me ter sentido. Já não admito que o tempo funcione como extermínio de tudo aquilo que nos fere ou nos envaidece, quero sentir a solidez do nosso amor como nos velhos tempos, o passado para mim não o quero como simples recordação e dizer o quanto ele foi bom, mas desejo dar sequência à este caminho infinitamente.
Sei que não sou o símbolo da perfeição em teu intimo de querer as coisas com certos requisitos, porém o erro não pode ser tão eterno quanto pensas. Confesso que te fiz sofrer, mas também sei que ao sentir no teu olhar esta dor, certifiquei de minha culpa sentindo um transtorno total dentro de mim.
Aguardarei que o tempo conserve aquilo que até hoje construimos, não quero em momento algum pensar num fracasso destruidor.
As circunstancias faz com que o homem escolha o seu caminho à seguir, se um dia ele escolhe este caminho e encontra alguém que possa entendê-lo ele nunca mais perderá sua rota, tomará conhecimento dos teus atos sabendo o que é errado e o que lhe é viável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário