domingo, 17 de janeiro de 2010

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

31/04/79
Feristes o que em mim existe de mais sincero, meus sentimentos juntamente com as maneiras com que eles são transmitidos, se julgas falso a mudança do brilho do meu olhar quando lhe confesso o meu intimo, não sou mais capaz num instante deste preservar a eternidade de meu amor por ti, sinto o ódio reluzir na tua face diante de mim, sua desconfiança seu pessimismo arrasador da tão calma paz que pode reinar entre nós dois.
Me transformo tanto em questões de segundos, que já não sei mais se tenho aquela força que me transmitia uma constante segurança daquilo que eu queria e estava certo que conseguiria.
Se eu tivesse que fingir um dia amor á alguém viveria a solidão oferecida para quem não gosta de compartilhar o que possui dentro de si com os outros. Se fui incompreendido quando lhe confiei um sentimento verdadeiro só me resta lamentar tal acontecimento.
Refletirei procurando me encontrar dentro do labirinto que me situo, buscarei minha felicidade onde conseguir encontrá-la, de uma coisa estou certo, ainda faço aquilo que me faz sentir o prazer de viver e não tento iludir meus desejos fingindo estar bem comigo mesmo.

sábado, 16 de janeiro de 2010

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

2/3/79
Quisera ler nos teus olhos as esperanças de um futuro maravilhoso, como conseguia nos tempos anteriores, desde que estas esperanças morrem dentro de ti, cresce no meu interior uma dor enorme acompanhada de tamanha melancolia, que a vida parece não mais me ter sentido. Já não admito que o tempo funcione como extermínio de tudo aquilo que nos fere ou nos envaidece, quero sentir a solidez do nosso amor como nos velhos tempos, o passado para mim não o quero como simples recordação e dizer o quanto ele foi bom, mas desejo dar sequência à este caminho infinitamente.
Sei que não sou o símbolo da perfeição em teu intimo de querer as coisas com certos requisitos, porém o erro não pode ser tão eterno quanto pensas. Confesso que te fiz sofrer, mas também sei que ao sentir no teu olhar esta dor, certifiquei de minha culpa sentindo um transtorno total dentro de mim.
Aguardarei que o tempo conserve aquilo que até hoje construimos, não quero em momento algum pensar num fracasso destruidor.
As circunstancias faz com que o homem escolha o seu caminho à seguir, se um dia ele escolhe este caminho e encontra alguém que possa entendê-lo ele nunca mais perderá sua rota, tomará conhecimento dos teus atos sabendo o que é errado e o que lhe é viável.