terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

14/05/79
O que fazer quando o sorriso falta na face e não sabemos onde encontrá-lo.
Surpreendido pelo desanimo e pela rotina diária que me eleva os sentimentos feridos pelo dia a dia de um ser humano, permaneço na esperança de que o amanhã seja mais repleto de felicidade que cada dia que passar. Reconheço que não devo lamentar o peso a mim confiado, mas às vezes ele me pesa tanto que sinto profundamente o seu efeito sobre minha estrutura.
Sabe o que é necessitar de algo como uma noite de lua e algumas nuvens espalhadas em pequenas camadas brancas, refletindo um pouco da luz sobre elas incidida, em um local onde reina o silencio tecnológico e o sereno noturno colhido pelas plantações.
Na verdade isto que é viver de verdade, apreciar a natureza como ela realmente existe e é capaz de oferecer-nos os momentos mais alegres. Quisera existir junto de um palco como este a pouco descrito, compartilhando um pouco de mim através do dialogo à alguém que me ame de verdade e que também é dona do meu amor, falar do mundo como se ele fosse só maravilhas, como nestes momentos assim o seria capaz de enxergá-lo. Confesso ser um apreciador da simplicidade da vida, gostaria de sentir o sol nascer e acompanhá-lo até o entardecer e no fim da tarde contemplar a Deus pelo que me ofereceu durante aquele dia, agradecer por me dar força para o trabalho mesmo que este fosse cansativo, porque assim quando me deitasse para o adormecer soltaria de dentro de mim um suspiro profundo de quem obteve mais uma conquista digna de um ser que aprecia o que existe de verdadeiro neste universo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário