quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

14/06/79
Como um tremor de terra, abalava toda minha estrutura, já não sentia mais vontade de voar como o pássaro livre que se iludia com o próprio canto, destruído pelo cansaço e pela perseguição da vida que nunca reclamou e tanto amou.
Pensamentos distantes de sua realidade, fazia passar como se fosse um mártir, tudo era tão confuso que não mais tentava explicar o porque daquilo tudo. Querendo encontrar algo de estranho que nem mesmo ele sabia do que se tratava permanecia no labirinto envolvente de sua tão estranha temporada.
E os planos que um sonhador certo dia tivera, ficariam em que altura o seu ponto de realização, poderia mesmo esquecer de tudo isto sem nenhuma explicação convincente? Abatido pela vaga luz que ilumina sua mente quanto ao que a mesma seria capaz de realizar, sentia como um pássaro preso sem saber se ainda seria capaz de voar como antes. Quisera encontrar uma fonte de animo que me fizesse sorrir como os antigos tempos assim me proporcionavam. Confesso não ser dotado de tantas prendas doadas pela natureza a cada um de seus componentes mas sinto muita falta de uma invisível sensação de felicidade.
No fundo me sinto como meu próprio covarde, por não combater os males que a mim afligem, sem dar importância ao que os outros seres de minha espécie pensem a respeito do meu próprio jeito de ser. Não há de ser nada, como dizem: São fases!!! E isto passará logo, amanhã será um novo dia e junto à ele brilhará o mesmo sol que a muito tem brilhado, como é lindo contemplar o seu pôr e apreciar o luar vindouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário