quinta-feira, 11 de março de 2010

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

28/06/79
Quando menos espera não se pode mais contar com uma companheira com quem tudo se era capaz de confiar e compartilhando tudo que existia de bom para mim, meus pensamentos meu amor e sinto que tudo isto serviu muito pouco, chegando até ser inválidos perante uma coisa tão insignificante para mim, tornando-se a causa de um sentimento desprezador de tudo que de belo existia entre nós.
Perdidos os sonhos, não se sabe mais onde encontrar a paz que já se via encontrada, nada nem mesmo a pior cólera me traria tão grande desilusão. Quisera que reinasse a constância dos acontecimentos construtivos que trazia comigo, se bem que ainda os trago mas faltando o principal do seu conteúdo o lado forte da questão, aquilo que se chama normalmente de ponto central em outras palavras tudo girava em torno dela. Sei que sou um egoísta, mas também seria capaz de contornar uma decepção sofrida em prol de um sentimento tão puro que é o amor e ainda mais suponho que quem realmente ama nunca colocará em jogo os laços que o prendem a este sentimento, compreendo que existem momentos de fraquezas que tudo neste instante seria capaz de surgir.
As vezes sinto que as ideias já não se formam mais como antes, com o coração estraçalhado por não possuir aquilo que sempre quis, tudo parece tão inútil que não vejo mais o brilho da alegria em minha face, nem mesmo uma moléstia como referi acima, faria com que isto se acabasse nestes instantes tão ruins que a vida nos oferece, mas como é de costume esperarei pela decisão do tempo que tudo há de apagar e com certeza me trará a normalidade dos fatos, sendo assim conseguirei realizar tudo aquilo que sempre desejei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário