sexta-feira, 19 de março de 2010

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

18/03/84
Flutuando nos ares estão as certezas dos dias alegres por aqui passados, na imensidão deste universo ocorre a todos os instantes as mais variadas emoções no intimo de cada especulador da natureza. Como é bom se jogar luar a dentro, transformando aquilo que é comum em parque de felicidades, deixando vir à quem quer que seja o prazer de sentir tudo aquilo que sem esforço algum nos vem a calhar em instantes inesperados.
Vagos ventos que seguem trajetos desconhecidos, trazendo consigo o ar abrangedor, que carrega os seres por ele servidos de força e coragem, para conviver com o amanhã vindouro. Espalhai sempre pelo seu caminho forças que sustentem a paz e esperança de um convívio melhor entre os seus usuários.
Nunca se perde por esperar o amanhã melhor que sempre nos é enviado, se o hoje esta bom, imagine que os dias futuros serão iguais ou melhores, mas se deparares com situações contrarias a seus desejos não lamentais o fato, porque as perfeições devem ser desejadas, porém nem sempre nos é permitido alcançá- las.
Sempre ao refletir sobre as transformações que a vida nos impõe, devemos encarar todos os fatos por piores ou melhores que estes tenham sido, como sendo uma ocorrência natural imposta na caminhada de cada ser isoladamente.
Voltai sempre o olhar para o seu redor e tomai como exemplo as situações inferiores ao seu estado sentimental à cada instante, podendo assim dizer a todos os momentos que és a criatura mais favorecida em tudo e por tudo que a ti for enviado por força maior. Força esta que te da o direito de escolha do caminho por ela transportado, ficando para ti a opção daquele que melhor lhe convir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário