quinta-feira, 18 de março de 2010

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

21/01/84
A caminhada sublime e portadora das novidades impostas pela vida, é seguida pelos passos de quem a caminha, com visões profundas pelo interesse do bem viver. Como se arrastasse pela mão a virgem dos seus sonhos, em um campo deserto, muito conhecido mas tomado pela escuridão da noite, tudo significa prazer e felicidade. È pena que acontece somente em sonhos, apesar de querer sempre torná-los reais, vivendo-os intensamente até seu ultimo grau.
Num voo pelas montanhas um pássaro sempre procura a melhor árvore para pousar, enquanto ali descansa e solta seu canto caracteristico, a natureza toda se encontra ao seu dispor, tudo esta ali para ser explorado da maneira mais liberal já existente, resta apenas que este pássaro se encontre dentro deste seu mundo coberto de opções. O homem no seu mundo também é como este pássaro, tem o seu direito de escolha e pode viver intensamente as belezas oferecidas pela natureza, tudo depende do seu bom senso e da maneira que escolhe o seu caminho à ser percorrido.
Espero numa bela manhã, poder abrir os olhos e ao encontrar um mundo farto de oferendas, dizer à mim mesmo: Que caminhos belos estes por onde tenho percorrido, que felicidade de vida tem me proporcionado todos estes tempos já passados.
Que bom seria se todos os seres caminhassem somente pelos caminhos da perfeição. Só assim haveria uma única linguagem reinante entre tudo e todos, a linguagem do amor e da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário