quinta-feira, 18 de março de 2010

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

12/03/84
Seja o que for é lindo de deixar qualquer um de boca aberta, não é fantasia porque eu sei, surge expontaneamente e das melhores raízes que lhe suportam. Pode não bater com outras fontes de inspiração que se encontram à teu redor mas existem e como existem, sejam bem vindas jamais quero que deixem de me visitar. Quero que todos os meus dias sejam completados por ti, oh!!! pensamentos divinos e sadios que o mundo me enviou, batei sempre à minha porta que os acolherei. Como é bom saber que o amanhã vai ser um pouco pior do que o hoje, desde que o hoje seja maravilhoso e bastante completo. Para que vou complicar no tempo, aquilo que a mim veio sem que eu soubesse que poderia vir, deixe o tempo passar que tudo há de vir com este, para o seu devido lugar. Alegrias serão realmente alegrias e não deixarão margem nenhuma de duvidas para quem quer que seja. Vou seguir o meu caminho com olhar firme e de forma irredutível, mirando sempre aquela trilha à ser caminhada com a confiança de deixar por ali espalhado somente traços de verdade e de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário