quarta-feira, 17 de março de 2010

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

28/11/83
Todos os dias são acompanhados de sol, sendo que este brilha intensamente, trazendo certas vezes uma luz tão irradiante que pouco conseguimos detê-la nos olhos. Feliz daquele que ao expor à luz deste sol numa manhã de inicio de semana, fizer com que tudo aquilo que representa peso em sua costas se espalhe pelos ares, como se esta luz estivesse forçando a evaporação destes desprazeres que a vida nos impõe.
Mesmo sabendo que no outro dia poderá existir uma manhã em que o sol virá coberto de nuvens, e poderei estar novamente sujeito a uma nova fase indesejável, quero olhar para o horizonte e imaginar a luz portadora de tamanha força reativante, erguendo meu olhar e dominando meu universo, até que um outro dia de sol venha surgir.
No embalo da vida devemos deixar que tudo aquilo que nos fere, se vá!!!!!!!. Nunca deixando escapar aquilo que nos traz alegrias e nos firmam os pés no seu ponto de apoio.
Voltando a ti luz que és capaz de reativar os sentimentos dos seres a ti expostos, pergunto: Porque é que não iluminas mais de um ser no mesmo instante? Quisera que assim o fosse, para que os desentendimentos entre as pessoas tornassem controláveis pelo seu brilho. Porem acredito poder superar toda desigualdade existente entre as pessoas, somente com os raios à mim fornecidos por ti, oh luz natural!!!!!!! Sabendo que nunca deixaras de existir pelos caminhos por onde eu andar, sempre arrancando de minha face um sorriso e nunca me deixando abater pelos pesos impostos pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário