segunda-feira, 22 de março de 2010

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

29/09/84
Num amanhecer de luta me vejo arrasado, sem que um raio de sol me atropele, sonhar sozinho é beber água sem que a sede vá embora. Águas puras como daqueles campos que um dia vi florir, sorrisos se abraçavam e gestos de amor eram trocados, bem servir e bem viver, diziam os mais conscientes, dê a quem quer que seja o seu amor, que este lhe será devolvido por quem quer que seja, mas sempre lembre que tudo deve ser feito da melhor maneira possível, sem que alguém seja afetado por um gesto qualquer, por menor que este seja.
A vida está ai para ser vivida, mas o como? É por sua conta, cabe a cada um escolher o caminho, sempre firme e decisivo, não permita a vacilação, porque todos os momentos são importantes, faça de todos eles o símbolo da verdade e da perfeição, sendo que a ultima nem sempre a conseguimos na sua totalidade, mas podemos aproximar da mesma.
Ninguém é dono de ninguém, mas cada um pode dedicar ao semelhante, cedendo e fazendo com que este ceda parte de seu ser particular, sem que nenhuma das partes se sinta prejudicada, somente assim caminharão pelo caminho que conduz à verdadeira felicidade.
Sombrio foi o recanto onde escolhestes para descansar, beba tua agua e toma o teu fôlego, que o amanhã trará mais surpresas, não se iludas com tão poucas provas, que estas são apenas parcelas de uma gama de outras que por ai virão, seja herói de si mesmo e caminhe sem nada temer, que chegarás lá onde desejas chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário