sexta-feira, 26 de março de 2010

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

2/03/87
Vida por mais fantástica que sejas, será uma só, sempre trazendo consigo dias diferentes, ideias novas, transmitindo aos seres que te cercam fenómenos dos mais variados.
A busca de sensações diferentes choca diretamente com a insatisfação dos seres viventes que sempre querem mais e mais, sem nem mesmo terem aproveitado do que lhes foram enviado e ainda se encontra em seu poder. Belo ou triste não sei bem como é, sugiro que um pouco mais de segurança e zelo não faz mal a ninguém.
A procura demasiada de certas coisas, com base em estruturas falsas nos leva ao caos e a beira de abismos arrasadores, devemos procurar a estabilidade total de nossas ações e obrigações.
Abracemos o que possuímos de bom e ampliemos os poucos desejos que temos, para que a satisfação de viver venha sempre do nosso lado, nunca percamos a calma porque o dia não foi bom, ou porque acordamos de mau humor.
O mundo nos traz surpresas imensas, como comprovante disto basta olharmos para o passado e compararmos ao presente, podendo imaginar que tudo se transforma para o bem ou para o mal, dependendo dos caminhos seguidos pelo caminhante, devemos nos cuidar para que não caminhemos à passos falsos porque isto significa o pior.
Mas tudo é muito simples de se entender, basta um olhar lateral e cairmos na realidade, tudo se consegue com realizações construtivas, espalhando bondade e amor por todos os caminhos percorridos, espere o melhor juntamente com o amanhã, não se deixando abalar pelos espinhos impostos pela vida junto a seu caminho, sempre almejando paz e coragem para se manter os passos firmes e confiantes no sucesso vindouro, sempre esperando com otimismo o que possa vir para ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário