terça-feira, 16 de março de 2010

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

10/01/80
Envolvido no berço da noite me deparo com os prazeres e os desprazeres do mundo, são sofrimentos e alegrias que juntamente vagam pelos mais variados caminhos, aqui estou enxergando todos estes acontecimentos, sempre aprendendo coisas a mais que as vezes me faz contente ou descontente dependendo da situação.
À procura de uma força protetora quisera pedir à você o pai, que iluminasse o caminho daqueles que de vós necessita com mais clemencia, para que assim encontrasse uma solução para seus momentos sofríveis e permanecessem conjuntamente nos instantes de prazeres. Nunca sabemos o que nos espera mas devemos sempre esperar o que de melhor poderá vir até nós. Me sinto tão só e cercado de situações que me deixão muito triste, mas reconheço que tudo isto faz parte do meu caminho. No meio desta tristeza toda existe uma alegria que é o amor que sinto por uma criatura que merece toda a minha admiração, porque ela sabe me dar tudo aquilo que um homem necessita de uma mulher, neste momento sinto sua ausencia.
Como um diluvio, os instantes de nossa vida são capazes de transformar nas mais variadas situações, nem sempre estamos onde queremos, mas seria errado permanecer em tais circunstancias se ela nos traz dores e tristezas. Sendo uma pessoa envolvida por tais leçois sob circunstancia impostas por uma outra pessoa, possuidora de uma ignorancia quase que total do que é a vida humana, a unica saida seria tentar um esclarecimento atravéz do diálogo, ao notar esta impossibilidade ausentar-se sem deixar nenhum vestígio de maldade se quer e procurar uma situação onde reina o amor e a paz. Isto só se consegue com o auxilio de um ser que sempre devemos contar com seu apoio, porque só ele poderá nos mostrar este caminho, o senhor de todos os homens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário