quarta-feira, 17 de março de 2010

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

4/03/82
Como o tintilhar de um sino, que a muito não soa, volta as inspirações e os desejos saudáveis de expor os sentimentos acolhidos pelas circunstancias então impostas sobre as pessoas.
Tudo parece tão calmo que nem podemos citar quais são os tropeços do dia a dia, os sonhos são intensos e cheios de esperanças, podendo assim dizer: Os mais perfeitos que um eterno sonhador não poderia deixar de alimentá-los com todo o brilho que o mundo oferece, para que cada um pinte o seu ideal das cores e com a estética que melhor lhe convém.
Feliz daquele que pode sentir a vida, aproveitando para isso a parte boa que a mesma oferece a quem quer que saiba extrair, somente os frutos perfeitos à ele enviados. Erros todos temos, o importante é esforçar para não cometê-los mais de uma vez, desde o momento que tenhamos conhecimento do mesmo.
Com o passar dos tempos tornamos mais experientes, e as vezes perdemos alguma coisa de boa que nos acompanhava, surgem outras fronteiras, e tomamos conhecimento dos novos fatos, que vêem participar da nossa vida de uma maneira mais direta, torna-se muito importante fazermos de cada novidade, um sentimento de otimismo e prazer para que a luz que ilumina cada ser e seu ambiente de existência, possa cada vez mais brilhar com intensidade suficiente para manter a paz e a harmonia entre os seres inter relacionados por força superior. Viva a liberdade!!!!!! Viva a paz!!!!!!!!!! Viva tudo aquilo que inspira força para uma ideia construtiva!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário