sábado, 14 de setembro de 2013

MENSAGEM AOS PODEROSOS



     Esta mensagem tem como endereços diretos EUA e SÍRIA, já que vai para o mundo todo, vamos incluir também: França, Rússia, Inglaterra................e demais poderosos do mundo. Não sei se vou atingir meus alvos desejados: BARACK OBAMA e BASHAR AL-ASSAD.  Mas se este sonho tornasse real, tenho certeza que de uma certa forma conseguiria sensibilizá-los em certas tomadas de decisão, quando estas forem relacionadas com seres humanos. Portanto vamos direto para a leitura do que o personagem acima fala em seu megafone:
"Grito!!!!! pretendendo ser ouvido!!!!!!!!! Desde os primórdios da raça humana temos relatos de muitas guerras, holocausto e ações desumanas praticadas contra pessoas inocentes, nesta paisagem toda, muitas vidas e muitas obras importantes foram destruídas. Hoje depois de tanta provação decorrida, já era tempo dos dirigentes mundias que lideram países mais evoluídos, entenderem que as decisões quando referentes à seres humanos como eles devem obedecer certas regras bem primitivas e verdadeiras, exemplo: (não faça ao seu semelhante o que não queres que te façam.). Sou contra o Terrorismo aplicado por vândalos destruidores de tudo e de todos, como no caso das torres gemeas e milhares de vidas envolvidas neste tipo de crime contra a humanidade. Acho que devem ser combatidos, mas uma decisão violenta não resolverá nunca situações como estas, porque (combater violência com outra violência, aterroriza mais ainda a situação)
Já ouvimos dizer que : (cada povo tem o governo que merece), baseando nisto vamos deixar cada país resolver suas problematicas dentro do seu limite,  sem interferencia externa.
Este grito foi da plebe para a côrte, o que não é habitual, mas eu como cidadão brasileiro, pais em desenvolvimento, imagino que conto com o apoio da maioria absoluta, porque somos um pais do lado do bem, por isso não condizeriamos com atitude alguma de um pais desenvolvido qualquer que seja de destruir vidas de seres de nossa semelhança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário