domingo, 5 de julho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

6/6/77
Sorri muito, foi tão bom que imaginava ter encontrado o paraíso, fiquei triste, tanto que resolvi nem lembrar de ti por um certo tempo, ninguém errou!! Aconteceu!! Assim como irão acontecer outras coisas que não estão previstas no nosso interior, mistérios entende!! Acho que foi a primeira vez que me senti assim. Meu castelo caiu quando eu não esperava, aliás já havia caído uma vez e eu o recuperei, só que dessa primeira eu não tinha me apegado tanto à ele quanto da ultima, não vacilei um instante quando ele estava de pé, quanto ao fato de que eu o queria muito. Às vezes penso que foi melhor assim, porque eu não estava preparado para terminá-lo, foi uma pena que destruístes um pouco de mim também, não sei se serei capaz de construir outro igual a ti, devido a ocorrência de quando ter visto seus pedaços separados, perder o controle emocional e entrar num desconformismo imenso, de vê-los longe um do outro.
Você realidade é muito dura, para quem te sente muito de perto, é preciso ser bem forte, para sorrir contigo nas horas amargas, continuarei sorrir de verdade, como sempre fiz, por mais dolorosa que fores comigo, sempre lhe darei outras razões para não erguer-me diante de seus laços. Apenas quero participar de todas suas formas de sentimentos, que são os mais variados possíveis, apesar de conviver com tantas dores, talvez menores que muitas existentes, ainda me considero dono de muita felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário