domingo, 5 de julho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

19/01/77
Somente tu sabes da minha dor, a qual da ultima vez que lhe contei, estava acompanhada de lágrimas, mas não eram de tristeza, era de desejo de conseguir saná-la, buscando confiança e apoio em ti. Meu barco desce por essas correntezas!!! Sempre imagino águas fortes e tenebrosas mas meu barco sempre venceu a mais forte delas por mim passadas, não consigo ver as próximas, amanhã mesmo passarei por elas, hei de vencê-las. Sei que esta viagem não acabará nunca, apenas mudará a maneira de caminhar, mas até lá já terei uma concepção bem clara do que se passou nesse passeio.
Vou viver imensamente os momentos bons à mim concedidos, confiarei naquele que em mim confiar os pensamentos mais profundos gerados no meu mundo interior, tentarei não gastar meu tempo com as coisa fúteis. Reclamarei das dificuldades da vida, mas não deixarei que elas destruam o meu ideal.
Vou aguardar que o sorriso volte a reinar na minha face, sei que não vai ser difícil, às vezes ele chega, mas com uma inconstância que o impede de ficar um tempo maior. Sei que a solução é mudar de barco porque o meu já está ficando velho, contarei com tua ajuda, que sempre estás a meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário