segunda-feira, 6 de julho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

8/7/77
Neste túnel silencioso e escuro, encontra um um ser que não quer dormir, mas dorme mesmo contra sua vontade, sono pesado jamais visto, mas nem por isso se aterroriza, cansado com o inesplicavel, e procura um lugar dentro de seus sonhos para se acomodar.
Mas um simples ato mudou tudo, quem dormia não dorme mais, agora voltou como antigamente a sorrir para o mundo, e distribuir sua alegria com todos, concientizou que as dificuldades são necessárias. e inesperadas. Amanhã bem cedinho vou ver o sol nascer, de um lugar maravilhoso que só eu sei apreciá-lo como ele é, porque da ultima vez que o vi ele me demonstrou muito amor e muita paz. Nessa oportunidade senti que teria de vê-lo muitas outras vezes, porque coisas maravilhosas e encantadoras como esta não pode ser deixada de lado por uma pessoa que ama a beleza natural da vida.
Vai!! Vai!! Vida, que eu também vou contigo, sinto seus momentos emocionantes à todos instantes, quanto a você digo com franqueza, e com segurança tamanha que te amo e te adoro, pois és toda minha verdade, e portadora de todas as minhas esperanças, que para mim não tem fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário