segunda-feira, 29 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

5/5/76

Eu lhe frequento escola da vida, sei que quem lhe segue nunca formará em ti, mas lhe admiro bastante, você é rígida, sincera e representante da realidade de cada um de seus frequentadores. Hei de aprender muito contigo, mudarei como já tenho mudado, quantas vezes for necessário.
Até aqui senti a diferença do bom momento e do pior, venci obstáculos quase impossíveis, confesso não deixar de lado aquilo que me parece difícil ser conseguido, se isso me acontecer sentirei arrasado, ao ponto de não suportar minha imagem no espelho.
Como é bom deixar escrito em folhas de papel aquilo que dói no intimo da gente, é como sentar ao lado do melhor amigo, e confiar-lhe um segredo.
Às vezes passo a temer os momentos marcantes de nossa passagem por este mundo, aqueles de mudanças quase que totais nas funções por nós ocupadas, não sei como me portarei num instante desses, sentirei muita dor. Prefiro não referir a tais ocorrências tão cedo.
Apreciarei as horas de alegria que a mim for oferecidas enquanto às tenho, para quando vier as tristezas, tê-las como recordações. Na minha idade, classificada como jovem, já sinto o drama de relembrar os tempos já decorridos, que me deixaram saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário