sábado, 20 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (inicio)

15/04/1975
Contínuas estão sendo trepidações sonoras, mas caminha com mesma frequência o desejo de superá-las, até conseguir esquecê-las. É o primeiro momento de pratica, até a poucos instantes, só surgiram desejos não realizados, mas de agora em diante vai sair da toca pensamentos de um ser humano que se manteve na reserva. Nesta mensagem reinará a escuridão dos fatos, mais vai ser linda de verdade, porque surgiu do reflexo natural de sentimentos que obrigam a mente transmiti-las ao mundo todo, talvez seja impossível este acontecimento, mas aprenderei muitas coisas à respeito de mim mesmo.
Como te vejo grande oh! mundo, quanto o sinto pequeno, serás um dia maior para mim? Sei que não estou só, no meu, mas mesmo sentindo esta igualdade ou mesmo ciente que possuem outros mundos menores que o meu, quero lutar para conseguir o meu mundo ideal, eu o tenho dentro de mim, mas não sei é consegui-lo às vezes.
Ah! se eu o encontrasse seria capaz de construir outros mundos. Como construí-lo foi bom!! Pensaria eu!! E passaria a por em pratica todos os desejos de uma felicidade comunitária, e tudo seria maravilhoso, como um sonho noturno em campos de flores rasteiras, sendo dobradas pelo vento, e pisados pelos pés da gente à alta velocidade representada em camera lenta nas telas do cinema, e como as histórias de amores , jamais esquecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário