sábado, 20 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

4/10/1975
Já me disseram que vivemos através de fases, todos os dias batem em nossa porta novidades enviadas pelo bem ou pelo mal, aqueles que resistem tanto uma forma quanto a outra, são até chamados de heróis. Talvez não foi o representante ideal do padrão de vida, mais ao deixar de viver entre os demais que na terra ficaram, passa a ser bons, e quase sem defeitos, aqueles que os tinha, são até perdoados.
Mas por este corredor, cercado de tudo e de todos, caminho olhando atento para me enquadrar no meu eu, às vezes levo um tombo, consigo erguer-me, até penso que devo voltar um pouco, para corrigir certas falhas que não consigo desprender um só instante delas, mas vejo que é tarde e o tempo me impede, tenho que partir para outra, e se possível sacrificar-me para que amanhã possa vagar com a cabeça bem leve, sem até me preocupar com o fim desse corredor, tornar a aceitar aquilo que me é enviado , porém com mais cautela, assim nunca caio outra vez.
O desespero faz de águas paradas as enormes marés, que o mar nunca pensava em transportá-las, prefiro não agir sob este estado de espírito. Mas às vezes fazemos o que não é de nosso desejo, por isso manterei o maior tempo possível aquelas ideias que dentro de meus limites, são concretas, e aguardarei as mudanças externas que as mudarão um dia, se isto não ocorre, a falha não foi minha, se é que posso pensar assim. Há coisas que devemos aguardar sem forçar, agindo assim é que se consegue chegar aos grandes ideais, existentes no fundo de cada um de nos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário