sábado, 20 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

4/7/1975
Sabe!!!! Eu o chamo de meu velho, não sei se é por ser meu pai, mas tenho enorme admiração por ele, porque sou uma das pessoas que o conhece bem, e sabe de sua maneira de agir nos seus negócios, na criação que ele nos dá, eu não consigo ver erro na pessoa dele, fico feliz quando o vejo ao lado de minha mãe, e sinto o amor que ele tem por ela, mas é isto mesmo, são coisas que gostamos de sentir, e devemos dar uma importância maior que quase tudo que existe, é uma pena que todos nós não tenhamos pais assim, porque não somos todos iguais.
Não sei como eram essas duas vidas quando mais novas, ou seja na minha idade, talvez pensassem como eu e o destino os mudaram, às vezes me sinto diferente deles apesar de ocuparmos quase o mesmo espaço, coisa impossível, como sinto o dia a dia diferente de cada um que se passa, admito que as pessoas mudem também, ainda ontem tive uma imagem
apreciativa de uma noite que para mim era novidade, vista de um lugar estranho, que me despertou bem a atenção. O céu estava bem cinza escuro, e nuvens brancas e baixas sofriam o reflexo das luzes de minha cidade, o local era plano que se via bem longe de onde estávamos, fazia frio, tinha acabado de chover, a rodovia estava calma, alguma vez ou outra cruzávamos carros, encontrava eu e um amigo, e eu lhe disse poucas palavras do que representava para mim aqueles momentos tão raros, mas sentia vontade de descrever tudo aquilo à todos que interessassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário