sábado, 20 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

23/04/1975
Um dia cheguei em casa à noite, vinha do colégio, quando entrei no meu quarto, esse era pequeno, cabia apenas minha cama e uma mesinha redonda onde eu guardava livros e demais bagulho que sempre gostei de guardar. Sentei na cama para me deitar mas veio uma vontade imensa de deixar alguma coisa que eu pensava, escrita em um papel, era mesmo uma necessidade que eu sentia naquele instante, abri meu classificador onde copiava minhas matérias e escrevi uma página, que aqui vou deixá-la escrita. Agora me lembro, sempre tive tendência de escrever coisas que se passam em certas ocasiões, e esta pagina foi guardada por mim, e a tinta está quase ilegível, devido ao passar do tempo, mas fica aqui reproduzida por outro instante, e que daqui nunca saia. É a seguinte:
"O que me resta do passado? Sim, é isto mesmo que estou pensando, examinei ainda a pouco, os fatos que já decorreram em minha vida amorosa, e não encontrei mais nada do passado, em meu presente, senti como tudo tivesse passado tão rápido que nem percebi, e me encontrei cercado de um mundo solitário e vazio, que as vezes se não fosse uma tal grande personalidade arcaica, que trago comigo, as minhas
ações serião mais proveitosas no meu campo sentimental, que é o fraco dos que pretendem ser fortes, e viveria aquela vida ideal, de um personagem cheio de cenas e dramas, que não os colocam em ação nas horas oportunas, se eu for escrever como estou neste instante, suponho que as folhas deste classificador, não caberá nem um terço de minhas ideias, que para mim são sonhos, cobertos de razão e sentimentos profundos da vida de um homem que o preza, por isto fico por aqui!!."

Nenhum comentário:

Postar um comentário