sábado, 20 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

2/12/75
Gente tão jovem sentindo o peso da velhice sobre si, quem sabe seja o peso da consciência, ou talvez o desprezo com a parte material, tocante ao sistema físico. Role junto aos pensamentos avançados que trazem dentro de seus cérebros, e tente a descobrir coisas novas, já que isto lhes fazem contentes.
Vejo cada vez mais de perto,e sinto friamente, uma mudança geral , que abrangerá todos os meios, gostaria de participar com um papel de criatividade notadora, que fosse só meu, que egoísmo não? particularmente não acho!!! porque não existe coisa melhor que apreciar aquilo que fiz de meu próprio poder imaginativo.
Sou a favor do esforço praticado, em prol de artes, desenvolvimento cultural, detesto ver o tempo passar e nada ser realizado no espaço, no decorrer deste, isto acontece comigo mesmo, às vezes paro demais, perdendo assim oportunidades de realizar certos papeis que poderia desempenhar na sociedade.
Evoluirei com o mundo, e igualarei minhas ideias aos melhores, quanto aos piores que só existem porque às vezes assim os querem, tentarei ajudá-los. O homem deve entender sua responsabilidade tocante à evolução, porque tudo que temos e usamos, foram pessoas que viveram em outros tempos anteriores, que nos proporcionaram a obtenção de tais utencilios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário