sábado, 20 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)


7/5/1975
Com o decorrer dos tempos, vão acontecendo ao nosso redor aquilo que a vida nos oferece, ocorrem mudanças incríveis no cotidiano de cada um, estamos envelhecendo e sentindo as transformações, não se sabe como e de onde surgimos, sabe-se que existimos e lutamos, temos
interesses por alguma coisa, ouvimos musicas, matamo-nos em cima de livros para conhecermos alguma novidade que até então ignorávamos, existem também pessoas que vivem daquilo que a natureza lhe proporciona, o eu de cada um ninguém conhece, nem mesmo um indivíduo isolado pode saber tudo de si próprio. É mesmo misterioso tudo isto, mundo todo divergido!! Mundo unitário!! Qual será o seu grande segredo? Ninguém o conhece! Onde estarei amanhã? Que farei? O que farão comigo? Sinto que possuo um chefe supremo, não o ignoro porque sempre recorro á ele, e isto me da um pouco mais de confiança em mim mesmo, às vezes penso se deixarei de ser eu um dia no futuro, se não me verei mais como sou! Aqui não mais estarei? Fui um boneco que estava de passagem? Não sentei na calçada para esperar um ónibus
, nem esse por mim passou? Será que serei algo sem sentido assim? Também sou humano e como todos sou cheio de dúvidas, e me encontro sempre tentando resolvê-las comigo mesmo, e continuo meu caminho sempre planejando algo que me faça sentir em meu lugar desejado, e assim continuarei sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário