domingo, 21 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

8/12/75
Quando acusamos um homem de ter tirado a vida de outro homem, devemos resolver qual vai ser o seu destino. Será que a maioria dos seres humanos tratam este tipo de problema com um certo grau de desprezo? Não dando tanta importância quanto é necessária a vida humana. Porque ainda existem soluções vergonhosas para tal fato? Como punir o praticante do mesmo tirando-lhe a sua vida como o fez com sua vítima. Será que resolve o problema de maneira geral e eficiente?.
Se nascemos de uma maneira pura, é com muito prazer que desejamos terminar esta temporada de vida que nos é concedida, com a mesma pureza que a recebemos. Se erramos haveremos de encontrar maneiras para não continuarmos errando, cada qual pode ser ajudado e também ajudar a quem precisa e quando precisa.
È um
apelo de minha parte, importante para mim, talvez para muitos outros, que a vida de cada um seja respeitada, ninguém tem direito de tirá-la, tem que terminar como surgiu, alguém sabe o seu segredo e é responsável por sua existência, por isso use-a e tente descobrir dela tudo que for capaz mas nunca a destrua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário