sábado, 20 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

25/11/75
Tudo retorna como era antes, sinto-me disposto a quase tudo que vem a mim, e que me convém, o ontem foi de dores, mas consegui superá-las, acredito que estas ainda voltarão, espero vencê-las. No presente vivo meus sonhos que a muito tenho transportado comigo, fazem parte de minhas realizações interiores. Cada vez que sinto este clima de estar fazendo aquilo que sempre tive desejo, e esperei por tanto tempo, adquiro mais confiança em um dos pensamentos meus. "hoje esta tudo ruim, não tenho nada a meu favor, más o amanhã virá, e junto à ele virão também os momentos alegres da vida de cada um."
Vamos em frente, confiemos no que o mundo nos tem à oferecer, procure onde estiver a coragem de enfrentar suas situações difíceis, e agarre com ela e vença os obstáculos encontrados, confia em si próprio, antes de poder confiar nos outros, nada é impossível quando vôce quer, e luta para conseguir qualquer coisa neste universo.
Deixo nesta pagina o reflexo de um momento de alegria, mas não deixo de lembrar que existem muitos insatisfeitos com instante que vivem, ou talvez são forçados à viverem. Será que a culpa de tal ocorrência cabe a quem a possui em mãos, ou são inocentes, e subjugados a penas impostas por um ser igual a ele mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário