sábado, 20 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

16/08/1975
Existem datas que as vezes só servem para machucar-nos um pouco por dentro, outro dia mesmo foi dia dos pais, na hora do almoço meu velho chegou da fazenda, nós estávamos todos reunidos quando minha irmã lhe deu o primeiro comprimento por ser seu dia, me emocionei tanto com aquele momento dei-lhe também dois abraços bem fortes, e meus olhos encheram de lágrimas, talvez de alegria, coisa que nem mesmo sei se foi ou não, só sei que meu peito doía uma dor interna e diferente de qualquer outra, passou tudo isto, e o clima aqui dentro de casa para mim ficou de muito amor, felicidade quase que completa. Será que todos os lares foram como o meu? Pergunta inocente de minha parte, claro!!!. Mas tenho certeza que muitos sofreram nesse dia, talvez pelo fato de apenas ouvir este nome "Dia dos Pais" já foi motivo bastante para que um ser humano sentisse que não deveria existir aquele dia para ele. E até chego a pensar que gosto das coisas muito vazias, às vezes penso que quase tudo que existe está em mau lugar ou não devia ser exibido. Gosto da natureza, analiso os feitios do homem, aprovo e reprovo muitos deles. Mas a natureza esta sim é verdadeira e sincera com todo mundo, perfeita, tanto assim, que me imagino convivendo com ela sem sentir exausto um só instante daquilo que ela me oferece, tendo absoluta certeza que seria aprovado por todos, porque dentro dela somos um só e a vemos como refúgios do nosso mundo projetado desde os velhos tempos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário