sábado, 20 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

15/10/1975
Quisera conhecer todas criaturas existenciais desse universo, sinto que desejo as impossíveis realizações, pelo menos isto posso reconhecer. Como também sei que não sou grande nem pequeno dentro do meio de meus semelhantes, sou estatura média, que quer aquilo que lhe é oferecido, e sonha alto demais com o além mundo.
Imagine o valor que atribuímos ao nosso próximo, será que tudo que pensamos das pessoas, e conseguimos enxergar nelas, é mesmo o bastante para qualificá-las de maneira genérica, não!! Na verdade dos fatos, é que somos diferentes de todos os seres vivos, mas o valor ao próximo não é reconhecido como deveria ser.
Há pessoas que vivem pesadelos enormes dentro de si, como conseguimos explicar isto? Ou será que não haverá explicação para tal ocorrência? Não respondo porque também sou apenas observador de tais acontecimentos, mas gostaria que todos participassem um pouco dos problemas comuns à toda humanidade, procurando saná-los usando aquilo que esteja dentro de seus limites.
Um por do sol a mais, do dia a dia de todos nós, vai mudando tudo e todos, ninguém fica parado, o tempo é responsável por todas as transformações, existem aqueles que dormem, mas é porque querem, a chance é dada à todos, ninguém pode reclamar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário