segunda-feira, 29 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

2/4/76
È como a mina de água que não passa o tempo todo cheia, existe uma época do ano que ela seca, não porque assim quisesse, mas ocorreu. Será que o pouco que quero é impossível, ou seja mesmo que não mereço ainda escolher o que desejo, mas vou prosseguir, sentirei como sinto agora, o vazio da vida, mas lutarei para torná-la cheia na época certa, já existiram momentos quase que completos para mim, e eu os vivi imensamente, na verdade era um inicio, tudo era novidade e como são boas as coisas estranhas ao nosso mundo interior, é pena que elas envelheção e tornam saturantes.
Sou o passageiro livre de pensamentos férteis, que desejaria viver na maior das harmonias, e gozar da paz do solo que pisasse. Não sentir o peso da cabeça quando acordasse de um sono mau dormido, não porque assim o quis, mas porque não consegui um melhor, tudo em certos instantes me cansam, não consigo raciocinar como devia, para suprir minhas necessidades com meus estudos e demais atividades tocadas à minha pessoa.
Antes eu escrevia duas paginas por dia, hoje faço no máximo uma por mês, será que não encontro mais inspirações? São fases, reconheço que a maré tem mudado, por isso aguardarei as futuras, talvez sejam diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário