segunda-feira, 29 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

5/5/76

Eu lhe frequento escola da vida, sei que quem lhe segue nunca formará em ti, mas lhe admiro bastante, você é rígida, sincera e representante da realidade de cada um de seus frequentadores. Hei de aprender muito contigo, mudarei como já tenho mudado, quantas vezes for necessário.
Até aqui senti a diferença do bom momento e do pior, venci obstáculos quase impossíveis, confesso não deixar de lado aquilo que me parece difícil ser conseguido, se isso me acontecer sentirei arrasado, ao ponto de não suportar minha imagem no espelho.
Como é bom deixar escrito em folhas de papel aquilo que dói no intimo da gente, é como sentar ao lado do melhor amigo, e confiar-lhe um segredo.
Às vezes passo a temer os momentos marcantes de nossa passagem por este mundo, aqueles de mudanças quase que totais nas funções por nós ocupadas, não sei como me portarei num instante desses, sentirei muita dor. Prefiro não referir a tais ocorrências tão cedo.
Apreciarei as horas de alegria que a mim for oferecidas enquanto às tenho, para quando vier as tristezas, tê-las como recordações. Na minha idade, classificada como jovem, já sinto o drama de relembrar os tempos já decorridos, que me deixaram saudades.
INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

2/4/76
È como a mina de água que não passa o tempo todo cheia, existe uma época do ano que ela seca, não porque assim quisesse, mas ocorreu. Será que o pouco que quero é impossível, ou seja mesmo que não mereço ainda escolher o que desejo, mas vou prosseguir, sentirei como sinto agora, o vazio da vida, mas lutarei para torná-la cheia na época certa, já existiram momentos quase que completos para mim, e eu os vivi imensamente, na verdade era um inicio, tudo era novidade e como são boas as coisas estranhas ao nosso mundo interior, é pena que elas envelheção e tornam saturantes.
Sou o passageiro livre de pensamentos férteis, que desejaria viver na maior das harmonias, e gozar da paz do solo que pisasse. Não sentir o peso da cabeça quando acordasse de um sono mau dormido, não porque assim o quis, mas porque não consegui um melhor, tudo em certos instantes me cansam, não consigo raciocinar como devia, para suprir minhas necessidades com meus estudos e demais atividades tocadas à minha pessoa.
Antes eu escrevia duas paginas por dia, hoje faço no máximo uma por mês, será que não encontro mais inspirações? São fases, reconheço que a maré tem mudado, por isso aguardarei as futuras, talvez sejam diferentes.

domingo, 28 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)


16/02/76
Para mim era mais que uma fantasia, era capaz de ficar emocionado e feliz só em vê-la. Diferente, foi a palavra que achei melhor para classificá-la, serás também uma das nuvens passageiras por cima do meu mundo, ou constarás no meu cardápio diário para sempre, ou um tempo maior.
Graças a ti, descobri que o meu campo de realizações pode ser completado, dependendo da base de apoio escolhida. Vou desviar lentamente meu pensamento a teu respeito, vou deixar que o destino faça o que há de melhor, não tenho pressa, esperarei o tempo necessário para que tudo esteja no seu devido lugar.
Tenho realizado nos últimos tempos, algumas partes de meus sonhos, tais como conhecer um pouco do horizonte que cada vez mais se distancia de meus olhos. Não sabia o que era o mar, às vezes tive medo de suas águas, eram bem mais abundantes que as fluviais por mim conhecidas, traziam consigo junto às ondas um vento forte, e transmitia o que nela representava o bem, e também o mal, contaram-me de vidas humanas levadas por elas, senti temor. Mas quando sentado na areia da praia, via um veleiro bem distante, além dele tudo se fundia em céu, ou em nevoeiro, pensava baixo só comigo, homem no mar, homem na terra, o que vive no mar tem mais coragem, e ocupa um espaço maior, porém mais rotineiro, o da terra procura a aglomeração urbana, tornando-se envolvido no que chamam de evolução, que não passa de uma prensa que o aperta tanto, até não suportar mais.

domingo, 21 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

8/12/75
Quando acusamos um homem de ter tirado a vida de outro homem, devemos resolver qual vai ser o seu destino. Será que a maioria dos seres humanos tratam este tipo de problema com um certo grau de desprezo? Não dando tanta importância quanto é necessária a vida humana. Porque ainda existem soluções vergonhosas para tal fato? Como punir o praticante do mesmo tirando-lhe a sua vida como o fez com sua vítima. Será que resolve o problema de maneira geral e eficiente?.
Se nascemos de uma maneira pura, é com muito prazer que desejamos terminar esta temporada de vida que nos é concedida, com a mesma pureza que a recebemos. Se erramos haveremos de encontrar maneiras para não continuarmos errando, cada qual pode ser ajudado e também ajudar a quem precisa e quando precisa.
È um
apelo de minha parte, importante para mim, talvez para muitos outros, que a vida de cada um seja respeitada, ninguém tem direito de tirá-la, tem que terminar como surgiu, alguém sabe o seu segredo e é responsável por sua existência, por isso use-a e tente descobrir dela tudo que for capaz mas nunca a destrua.

sábado, 20 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

2/12/75
Gente tão jovem sentindo o peso da velhice sobre si, quem sabe seja o peso da consciência, ou talvez o desprezo com a parte material, tocante ao sistema físico. Role junto aos pensamentos avançados que trazem dentro de seus cérebros, e tente a descobrir coisas novas, já que isto lhes fazem contentes.
Vejo cada vez mais de perto,e sinto friamente, uma mudança geral , que abrangerá todos os meios, gostaria de participar com um papel de criatividade notadora, que fosse só meu, que egoísmo não? particularmente não acho!!! porque não existe coisa melhor que apreciar aquilo que fiz de meu próprio poder imaginativo.
Sou a favor do esforço praticado, em prol de artes, desenvolvimento cultural, detesto ver o tempo passar e nada ser realizado no espaço, no decorrer deste, isto acontece comigo mesmo, às vezes paro demais, perdendo assim oportunidades de realizar certos papeis que poderia desempenhar na sociedade.
Evoluirei com o mundo, e igualarei minhas ideias aos melhores, quanto aos piores que só existem porque às vezes assim os querem, tentarei ajudá-los. O homem deve entender sua responsabilidade tocante à evolução, porque tudo que temos e usamos, foram pessoas que viveram em outros tempos anteriores, que nos proporcionaram a obtenção de tais utencilios.


INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (inicio)

15/04/1975
Contínuas estão sendo trepidações sonoras, mas caminha com mesma frequência o desejo de superá-las, até conseguir esquecê-las. É o primeiro momento de pratica, até a poucos instantes, só surgiram desejos não realizados, mas de agora em diante vai sair da toca pensamentos de um ser humano que se manteve na reserva. Nesta mensagem reinará a escuridão dos fatos, mais vai ser linda de verdade, porque surgiu do reflexo natural de sentimentos que obrigam a mente transmiti-las ao mundo todo, talvez seja impossível este acontecimento, mas aprenderei muitas coisas à respeito de mim mesmo.
Como te vejo grande oh! mundo, quanto o sinto pequeno, serás um dia maior para mim? Sei que não estou só, no meu, mas mesmo sentindo esta igualdade ou mesmo ciente que possuem outros mundos menores que o meu, quero lutar para conseguir o meu mundo ideal, eu o tenho dentro de mim, mas não sei é consegui-lo às vezes.
Ah! se eu o encontrasse seria capaz de construir outros mundos. Como construí-lo foi bom!! Pensaria eu!! E passaria a por em pratica todos os desejos de uma felicidade comunitária, e tudo seria maravilhoso, como um sonho noturno em campos de flores rasteiras, sendo dobradas pelo vento, e pisados pelos pés da gente à alta velocidade representada em camera lenta nas telas do cinema, e como as histórias de amores , jamais esquecidas.

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

16/04/1975
O movimento por aqui não parou, foi diferente de ontem, para não sair da rotina diária dos acontecimentos, é tarde, os pássaros festejam o acabar da luz do sol, neste instante termina a segunda parte do dia, pouco se ouve o barulho dos carros, imagino pessoas tristes, alguns até chorando, outros às vezes conseguem apreciar a beleza da vida, tudo isto passa por nossa imaginação tão natural como são na realidade. Aqui onde estamos , enxergamos as coisas da maneira mais variada possível, às vezes ilimitadas, mas o caminho é o mesmo, basta fazermos comparações que conseguimos enxergarmos na mesma situação.
O sonhador é momentâneo, às vezes consegue a admirar a si mesmo, nos instantes emocionais, uma simples musica, traz de dentro da gente felicidades que duram tão pouco que sempre sobra vagas para as tristezas inoportunas, quando as coisas surgem em momentos que exige um grau de esforço para consegui-las, nós as desprezamos e aguardamos uma próxima oportunidade, até que elas caem em nosso poder, e a partir dai a dominamos, e elas passam a ser da própria pessoa que as possuem. Quero dizer com isto que devemos seguir muitas coisas, de acordo com o impulso da natureza, porque assim tudo passa a ter sentido, ocupando o valor que lhe é atribuído da maneira mais correta até então conhecida.

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

22/04/1975
Serei um pintor de quadros? Um pesquisador? Um homem cansado de tudo? Não já sei!! Serei eu mesmo, aquele que estuda o necessário para obter média em suas matérias do currículo escolar, e nas horas de cansaço durante os estudos desenharei quadros como sempre inspirados na forma de meu próprio rosto, e alem destes, faces de mulheres com cabelos ondulados. Quando termino de fazê-los, se gosto do conteúdo, guardo na minha gaveta, mas se não me agradam, jogo os todos no lixo. E assim passa aquele interesse pela arte de reproduzir as pessoas ou até as coisas da natureza, em folhas de papel.
Tudo isto contribui para que o nosso tempo não passe em branco, sendo o fruto desse esforço aquela capacidade que adquirimos, de fazer um determinado tipo de trabalho, partindo do porte mais baixo para o de maior perfeição, aos poucos fomos aprendendo a pegar no lápis para escrever, depois começamos a escrever letras, palavras, frases, e assim por diante, hoje somos capazes de escrever livros. Por isto nada é impossível, basta um pouco de esforço próprio.
Mas existe dias na vida que perdemos aquela força de enfrentar a parte de trabalho que toca para fazermos, trabalho este que dependa de esforço físico, ou mesmo mental, neste dia talvez não haja diversão que nos divirta, nada mesmo é de nosso agrado, mas batalhamos contra a própria vontade e vencemos o dia, logo vem um novo dia, às vezes igual à este, melhor, pior, mas devemos sempre optar pelo
otimismo pessoal, de cada momento ruim façamos que este seja base para outros alegres, portadores de muita paz, assim nunca desanimaremos.

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

23/04/1975
Um dia cheguei em casa à noite, vinha do colégio, quando entrei no meu quarto, esse era pequeno, cabia apenas minha cama e uma mesinha redonda onde eu guardava livros e demais bagulho que sempre gostei de guardar. Sentei na cama para me deitar mas veio uma vontade imensa de deixar alguma coisa que eu pensava, escrita em um papel, era mesmo uma necessidade que eu sentia naquele instante, abri meu classificador onde copiava minhas matérias e escrevi uma página, que aqui vou deixá-la escrita. Agora me lembro, sempre tive tendência de escrever coisas que se passam em certas ocasiões, e esta pagina foi guardada por mim, e a tinta está quase ilegível, devido ao passar do tempo, mas fica aqui reproduzida por outro instante, e que daqui nunca saia. É a seguinte:
"O que me resta do passado? Sim, é isto mesmo que estou pensando, examinei ainda a pouco, os fatos que já decorreram em minha vida amorosa, e não encontrei mais nada do passado, em meu presente, senti como tudo tivesse passado tão rápido que nem percebi, e me encontrei cercado de um mundo solitário e vazio, que as vezes se não fosse uma tal grande personalidade arcaica, que trago comigo, as minhas
ações serião mais proveitosas no meu campo sentimental, que é o fraco dos que pretendem ser fortes, e viveria aquela vida ideal, de um personagem cheio de cenas e dramas, que não os colocam em ação nas horas oportunas, se eu for escrever como estou neste instante, suponho que as folhas deste classificador, não caberá nem um terço de minhas ideias, que para mim são sonhos, cobertos de razão e sentimentos profundos da vida de um homem que o preza, por isto fico por aqui!!."

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)


7/5/1975
Com o decorrer dos tempos, vão acontecendo ao nosso redor aquilo que a vida nos oferece, ocorrem mudanças incríveis no cotidiano de cada um, estamos envelhecendo e sentindo as transformações, não se sabe como e de onde surgimos, sabe-se que existimos e lutamos, temos
interesses por alguma coisa, ouvimos musicas, matamo-nos em cima de livros para conhecermos alguma novidade que até então ignorávamos, existem também pessoas que vivem daquilo que a natureza lhe proporciona, o eu de cada um ninguém conhece, nem mesmo um indivíduo isolado pode saber tudo de si próprio. É mesmo misterioso tudo isto, mundo todo divergido!! Mundo unitário!! Qual será o seu grande segredo? Ninguém o conhece! Onde estarei amanhã? Que farei? O que farão comigo? Sinto que possuo um chefe supremo, não o ignoro porque sempre recorro á ele, e isto me da um pouco mais de confiança em mim mesmo, às vezes penso se deixarei de ser eu um dia no futuro, se não me verei mais como sou! Aqui não mais estarei? Fui um boneco que estava de passagem? Não sentei na calçada para esperar um ónibus
, nem esse por mim passou? Será que serei algo sem sentido assim? Também sou humano e como todos sou cheio de dúvidas, e me encontro sempre tentando resolvê-las comigo mesmo, e continuo meu caminho sempre planejando algo que me faça sentir em meu lugar desejado, e assim continuarei sendo.

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

4/6/1975Mundo mudado, cheio de transformações, quisera eu dominá-lo, para sorrir alegre daquilo que eu sempre quis ser, e até agora não sou. Você juventude passa como se fosse uma camada de ar puro dentro de meus pulmões, deste retiro aquilo que me faz a vida, de você retiro as experiências para que o meu tempo de velhice não seja tão vazio, podendo assim relembrar de ti. Não concordo comigo mesmo, de me deixar passar o tempo coberto de sonhos, que se fossem reais eu seria completo. Pode alguém chamar isso de fantasia, eu particularmente, vivo momentos de grandes emoções só de pensar em que isso poderá acontecer um dia.
A tempos atrás, em uma das manhãs do mês de Junho
eu me encontrava sentado debaixo das árvores do quintal da casa onde nasci, tudo era calmo, talvez naquela época devido o pouco conhecimento que eu tinha da vida, e também minha pequena idade contribuísse para que eu sentisse ausente das preocupações diárias, as quais nos preocupa cada dia mais que convivemos com pessoas diferentes e aprendemos coisas novas, às vezes prefiro aquela vida inocente dos tempos de criança porque ignorava o ódio, a crueldade, sonhava com o outro amanhecer para quando me levantasse, andar em volta do terreiro da casa parando onde o sol batesse com maior intensidade, sendo assim poderia tirar meu agasalho porque não fazia mais frio. Não tínhamos vaqueiro, na época, meu pai mesmo ordenhava as vacas, e as vezes eu frequentava o curral na parte da manhã para tomar o meu leite cru com café, eu mesmo gostava de tirá-lo porque assim me sentiria capaz de um dia poder ajudar meu velho nesse tipo de trabalho.

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

4/7/1975
Sabe!!!! Eu o chamo de meu velho, não sei se é por ser meu pai, mas tenho enorme admiração por ele, porque sou uma das pessoas que o conhece bem, e sabe de sua maneira de agir nos seus negócios, na criação que ele nos dá, eu não consigo ver erro na pessoa dele, fico feliz quando o vejo ao lado de minha mãe, e sinto o amor que ele tem por ela, mas é isto mesmo, são coisas que gostamos de sentir, e devemos dar uma importância maior que quase tudo que existe, é uma pena que todos nós não tenhamos pais assim, porque não somos todos iguais.
Não sei como eram essas duas vidas quando mais novas, ou seja na minha idade, talvez pensassem como eu e o destino os mudaram, às vezes me sinto diferente deles apesar de ocuparmos quase o mesmo espaço, coisa impossível, como sinto o dia a dia diferente de cada um que se passa, admito que as pessoas mudem também, ainda ontem tive uma imagem
apreciativa de uma noite que para mim era novidade, vista de um lugar estranho, que me despertou bem a atenção. O céu estava bem cinza escuro, e nuvens brancas e baixas sofriam o reflexo das luzes de minha cidade, o local era plano que se via bem longe de onde estávamos, fazia frio, tinha acabado de chover, a rodovia estava calma, alguma vez ou outra cruzávamos carros, encontrava eu e um amigo, e eu lhe disse poucas palavras do que representava para mim aqueles momentos tão raros, mas sentia vontade de descrever tudo aquilo à todos que interessassem.

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

16/08/1975
Existem datas que as vezes só servem para machucar-nos um pouco por dentro, outro dia mesmo foi dia dos pais, na hora do almoço meu velho chegou da fazenda, nós estávamos todos reunidos quando minha irmã lhe deu o primeiro comprimento por ser seu dia, me emocionei tanto com aquele momento dei-lhe também dois abraços bem fortes, e meus olhos encheram de lágrimas, talvez de alegria, coisa que nem mesmo sei se foi ou não, só sei que meu peito doía uma dor interna e diferente de qualquer outra, passou tudo isto, e o clima aqui dentro de casa para mim ficou de muito amor, felicidade quase que completa. Será que todos os lares foram como o meu? Pergunta inocente de minha parte, claro!!!. Mas tenho certeza que muitos sofreram nesse dia, talvez pelo fato de apenas ouvir este nome "Dia dos Pais" já foi motivo bastante para que um ser humano sentisse que não deveria existir aquele dia para ele. E até chego a pensar que gosto das coisas muito vazias, às vezes penso que quase tudo que existe está em mau lugar ou não devia ser exibido. Gosto da natureza, analiso os feitios do homem, aprovo e reprovo muitos deles. Mas a natureza esta sim é verdadeira e sincera com todo mundo, perfeita, tanto assim, que me imagino convivendo com ela sem sentir exausto um só instante daquilo que ela me oferece, tendo absoluta certeza que seria aprovado por todos, porque dentro dela somos um só e a vemos como refúgios do nosso mundo projetado desde os velhos tempos.




INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

27/8/1975
Acredito que todos nos somos envolvidos pelos laços que nos amarram contra a nossa vontade, são laços fortíssimos que poucos podem desatá-los. Para notarmos a unanimidade de todos à respeito desses laços, basta participarmos dos meios de comunicação como: Cinema, televisão e outros mais, notaremos como o homem se encontra à procura de novos mundos, lugares onde possa se isolar de barulho, maquinas, fugir da ciência evolutiva, tudo isso o martiriza.
Nossos dias estão marcados de grandes descobertas, evolução em vários sentidos, e o homem esquece dele mesmo pensando em transformar toda dificuldade em facilidade, ele destrui aquilo que a natureza lhe oferece, polui o seu ar, derruba suas matas, torna impura a agua que usa para beber. E os combates às pragas de lavouras são todos tóxicos, e dificilmente vence as pragas que prejudicam a produção das mesmas.
Na minha opinião só existe uma coisa responsável pela decadência das condições e possibilidades da vida humana: O fato de de praticarmos uma ação qualquer, sem pensarmos que estamos prejudicando alguém, é inacreditável que podemos corrigir esta falha sem muito esforço, e a deixamos ser responsável por tantas destruições nesse mundo. O homem às vezes só une para participar de operações demolidoras, como: GUERRAS. Mas no momento que surgem ideias e projetos à seu favor, ele se isola. Porque o homem vai à guerra? Porque gosta, e a aprova? Qual o motivo mais forte que explica a sacrificação de vidas como a nossa? Se cada um pensasse em não atacar, nem prejudicar ninguém, não haveria necessidade de defesa!!!.



INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

4/10/1975
Já me disseram que vivemos através de fases, todos os dias batem em nossa porta novidades enviadas pelo bem ou pelo mal, aqueles que resistem tanto uma forma quanto a outra, são até chamados de heróis. Talvez não foi o representante ideal do padrão de vida, mais ao deixar de viver entre os demais que na terra ficaram, passa a ser bons, e quase sem defeitos, aqueles que os tinha, são até perdoados.
Mas por este corredor, cercado de tudo e de todos, caminho olhando atento para me enquadrar no meu eu, às vezes levo um tombo, consigo erguer-me, até penso que devo voltar um pouco, para corrigir certas falhas que não consigo desprender um só instante delas, mas vejo que é tarde e o tempo me impede, tenho que partir para outra, e se possível sacrificar-me para que amanhã possa vagar com a cabeça bem leve, sem até me preocupar com o fim desse corredor, tornar a aceitar aquilo que me é enviado , porém com mais cautela, assim nunca caio outra vez.
O desespero faz de águas paradas as enormes marés, que o mar nunca pensava em transportá-las, prefiro não agir sob este estado de espírito. Mas às vezes fazemos o que não é de nosso desejo, por isso manterei o maior tempo possível aquelas ideias que dentro de meus limites, são concretas, e aguardarei as mudanças externas que as mudarão um dia, se isto não ocorre, a falha não foi minha, se é que posso pensar assim. Há coisas que devemos aguardar sem forçar, agindo assim é que se consegue chegar aos grandes ideais, existentes no fundo de cada um de nos.



INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

15/10/1975
Quisera conhecer todas criaturas existenciais desse universo, sinto que desejo as impossíveis realizações, pelo menos isto posso reconhecer. Como também sei que não sou grande nem pequeno dentro do meio de meus semelhantes, sou estatura média, que quer aquilo que lhe é oferecido, e sonha alto demais com o além mundo.
Imagine o valor que atribuímos ao nosso próximo, será que tudo que pensamos das pessoas, e conseguimos enxergar nelas, é mesmo o bastante para qualificá-las de maneira genérica, não!! Na verdade dos fatos, é que somos diferentes de todos os seres vivos, mas o valor ao próximo não é reconhecido como deveria ser.
Há pessoas que vivem pesadelos enormes dentro de si, como conseguimos explicar isto? Ou será que não haverá explicação para tal ocorrência? Não respondo porque também sou apenas observador de tais acontecimentos, mas gostaria que todos participassem um pouco dos problemas comuns à toda humanidade, procurando saná-los usando aquilo que esteja dentro de seus limites.
Um por do sol a mais, do dia a dia de todos nós, vai mudando tudo e todos, ninguém fica parado, o tempo é responsável por todas as transformações, existem aqueles que dormem, mas é porque querem, a chance é dada à todos, ninguém pode reclamar.



INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS (sequência)

25/11/75
Tudo retorna como era antes, sinto-me disposto a quase tudo que vem a mim, e que me convém, o ontem foi de dores, mas consegui superá-las, acredito que estas ainda voltarão, espero vencê-las. No presente vivo meus sonhos que a muito tenho transportado comigo, fazem parte de minhas realizações interiores. Cada vez que sinto este clima de estar fazendo aquilo que sempre tive desejo, e esperei por tanto tempo, adquiro mais confiança em um dos pensamentos meus. "hoje esta tudo ruim, não tenho nada a meu favor, más o amanhã virá, e junto à ele virão também os momentos alegres da vida de cada um."
Vamos em frente, confiemos no que o mundo nos tem à oferecer, procure onde estiver a coragem de enfrentar suas situações difíceis, e agarre com ela e vença os obstáculos encontrados, confia em si próprio, antes de poder confiar nos outros, nada é impossível quando vôce quer, e luta para conseguir qualquer coisa neste universo.
Deixo nesta pagina o reflexo de um momento de alegria, mas não deixo de lembrar que existem muitos insatisfeitos com instante que vivem, ou talvez são forçados à viverem. Será que a culpa de tal ocorrência cabe a quem a possui em mãos, ou são inocentes, e subjugados a penas impostas por um ser igual a ele mesmo.


segunda-feira, 1 de junho de 2009

INSPIRAÇÕES MOMENTÂNEAS

postarei aqui anotações realizadas em datas anteriores no decorrer de minha vida.
Pretendendo aumentar estas em datas futuras.

15/04/1975
Contínuas estão sendo trepidações sonoras, mas caminha com mesma frequência o desejo de superá-las, até conseguir esquecê-las. É o primeiro momento de pratica, até a poucos instantes, só surgiram desejos não realizados, mas de agora em diante vai sair da toca pensamentos de um ser humano que se manteve na reserva. Nesta mensagem reinará a escuridão dos fatos, mais vai ser linda de verdade, porque surgiu do reflexo natural de sentimentos que obrigam a mente transmiti-las ao mundo todo, talvez seja impossível este acontecimento, mas aprenderei muitas coisas à respeito de mim mesmo.
Como te vejo grande oh! mundo, quanto o sinto pequeno, serás um dia maior para mim? Sei que não estou só, no meu, mas mesmo sentindo esta igualdade ou mesmo ciente que possuem outros mundos menores que o meu, quero lutar para conseguir o meu mundo ideal, eu o tenho dentro de mim, mas não sei é consegui-lo às vezes.
Ah! se eu o encontrasse seria capaz de construir outros mundos. Como construí-lo foi bom!! Pensaria eu!! E passaria a por em pratica todos os desejos de uma felicidade comunitária, e tudo seria maravilhoso, como um sonho noturno em campos de flores rasteiras, sendo dobradas pelo vento, e pisados pelos pés da gente à alta velocidade representada em camera lenta nas telas do cinema, e como as histórias de amores , jamais esquecidas.